quarta-feira, 27 de maio de 2009

Dica de produtos Mary Kay - Olhos e lábios

Hoje, vou indicar alguns produtos Mary Kay para um look bacana na área dos olhos e nos lábios.



Qualquer dúvida, escrevam!

Bjs:)

37 comentários:

Carol disse...

Oi Drikka, eu tenho a maioria deste produtos que você indicou, sõ ótimos. beijos

Carla disse...

Drikka, arrasou nas indicações!!! Amo todos estes produtos que vc indicou! Bjo:)

Deivid e Vanessa disse...

oie!! amo estes produtos!!! bjus

Raquel dos Anjos disse...

olá
td bom?

estou participando de um concurso em um blog vizinho e será q pode me ajudar com um voto?
só entrar em http://postandosobreartes.blogspot.com/2009/07/aberta-votacao-da-promocao-tive-muito.html e escolher o trabalho 20

obrigada!

Butterfly1208 disse...

ainda não tenho nada MK. louca pra testar alguns produtinhos.

Marcellie disse...

Drikka, se puder faça um post com produtos voltados para pele oleosa. A Mary Kay tem alguma linha assim?
Bjo

Lafaelle disse...

Ótimos para disfarçar olheiras.

Daiane disse...

Sou completamente apaixonada pelos produtos da Mk, meu sonho é ganhar aquele carro..super rosa..lindo!!!
Quem sabe um dia né!!

Babi disse...

Vou da uma olhada nos produtos :D

Ana Dell' Aquila disse...

Delineador pra sobrancelha, essa é uma boa, e ainda não tenho na minha necessaire!

***Beijokinhas***

Ana Dell Aquila
http://calcinhafrufru.blogspot.com
http://esvaziandogaveta.blogspot.com

Cah disse...

Preciso urgente de um delineador!! rsrs
;**

Priscila F. disse...

o lápis marrom é perfeito! n borra e eh macio! so nao conheço o delineador.. n sei passar isso d jeito nenhum :(

Priscila disse...

Eu tenho esse brilho, é lindooooooo.. Arrasou nas dicas viu, muito obrigada


bjao e bom final de semana

Clara disse...

Quero toodos!!!

Angélica Silveira disse...

adooooooooooro

new style pinup disse...

Sou louca para experimentar essa linha...

Patrícia disse...

hmmm com esses precinhos parece tudo muito tentador!!! Mas nunca vi nenhuma revendedora na minha cidade =((((
bjoss!

danielle_wel disse...

ahh eu adoro o delineador para as sombrancelhas *.*

Dri disse...

olha so mary kay nao é tao caro, gostei dos produtos
beijao

quetizinha disse...

Eu tb tenho vontade de experimentar a base, tem um monte de gente dizendo q é boa...

Ferhamy disse...

Oiee...vi q vc é consultora da Mary kay né, legal! dizem q os produtos são bons, mas n conheço. Qdo puder vc faz um post c fotos da base e corretivo da MK?! Obrigada!!

Alessandra Freire disse...

Hm... Já ouvi falar em Mary Kay, mas ainda não tive a oportunidade de conhecer e testar. Não conheço nenhuma revendedora por enquanto. =/

Denize disse...

Oi Amiga,
Tenho muito curiosidade de experimentar os produtos da MK, eu já ouvi falar muito bem da marca.
Obrigada pelas dicas.
Beijus :)

Jenny C. disse...

Gostei das indicações!
Vc pode dar algumas dicas de blush tb?

Bjos!

giu_pinkgirl disse...

ai que bom, tenho alguns destes produtos que vc mostrou aí!
ótimas dicas, como sempre

Ju disse...

Nunca tive nada da Mary Kay, mas já ouvi falar muito, acho que tá na hora de eu comprar, né? hahaha
valei pelas dicas
beijo

lara.sparrow disse...

Eu amoooooo o delineador da Mary Kay!!! Simplesmente MARA...
Alguns produtos que você indicou eu já usei e realmente estão totalmente aprovados, os outros q ainda não usei estou loka p experimentar!!!!

A. Prado disse...

eu adoro mary kay, pena que nao vende na minha cidade :(

Meire disse...

Adorei as dicas. Gosto muito dos produtos da MK.

Vanessa Reis disse...

Nossa, morro de vontade de conhecer esses produtinhos. Falam super bem deles.

Eneyde disse...

Que maravilhosos!! Dá vontade de comprar tudo! rsrs

A Dona da Sacola disse...

To louca pra tetsar produtinhos Mary Kay!!!

Angela disse...

não tenho nada marykay tb! bem podia ter uma vendedora aqui perto...

Mari disse...

Ui, Mary Kay arrasa!

Lu disse...

Quero muito testar algum produto!

prada disse...

Adorei as dicas para maquiar olhos.
Já tinha ouvido falar dessa marca, agora fiquei super curiosa.

Maysa disse...

Sempre quis comprar um delineador liquido, mas não tenho coordenação motora pra usar.

 
©Todos os direitos reservados. Drikka Make Up
Desenvolvido por WF.com - wfpontocom@gmail.com