segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Apaixonada por Mary Kay

Hoje quero falar um pouquinho de como estou feliz em trabalhar com estes produtos maravilhosos, minha imensa satisfação no resultado prometido pelos produtos e meu encanto por esta empresa criada por uma pessoa muito especial chamada Mary Kay Ash, essa mulher era um gênio!


Antes de conhecer a Mary Kay, eu já havia utilizado diversos produtos de diversas marcas diferentes, das mais caras as mais baratas, sempre na tentativa e erro e não conseguia obter um resultado satisfatório em minha pele. Por eu ter uma pele muito oleosa dificilmente algum produto conseguia limpar e hidratar minha pele e ao mesmo tempo deixá-la sequinha, sem aquele brilho horrorosoooooooo que quem tem pele oleosa sabe como é.

Pior então era quando eu usava uma maquiagem para ir à uma festa e tempo recorde de duração era de no máximo 2 horas. Depois disso com o excesso de oleosidade e ao mesmo tempo a má qualidade dos makes a maquiagem escorria do rosto e a carruagem da Cinderela virava Abóbora!!! Nossa, como eu sofria com isso, mas chegou um certo tempo que passei a me conformar e achar que realmente não haviam produtos que tratassem da pele como eu esperava.

Até que.......tive uma indidcação PERFEITA de uma colega que usava Mary Kay há mais de 2 anos e dizia que os produtos eram excelentes e que valeria a pena eu experimentar. Como eu já não tinha mais nada a perder, lá fui eu. E adivinhem: A M E I, gostei tanto tanto tanto que depois de um certo tempo acabei me tornado uma Consultora de Beleza Mary Kay, essa (resumidamente) é a minha história na Mary Kay. E olhem, não podia ter acontecido algo melhor, porque além de eu ter achado o produto ideal para as mulheres, trabalho hoje com algo que me deixa feliz (pessoalmente e profissionalmente) e faço outras pessoas muito felizes que assim como eu estavam em busca de um produto que cumprisse o resultado que promete e com uma custo que cabe no nosso bolso. A cada nova cliente que conheço fico imensamente feliz com o "antes e o depois" de suas peles e ver em seus olhos uma satisfação enorme em conseguirem alcançar o que estavam desejando há muito tempo, é simplesmente EMOCIONANTE!!!

Quero falar um pouquinho também da Carreira que existe dentro da Mary Kay, que é simplesmente FANTÁSTICA, mas isso deixarei para um outro dia....

Bjokas. Drikka

3 comentários:

Gisa Dias* disse...

Nossa, como é bom gostar do que se faz e admirar assim o protudo/ marca!

Eu nunca usei nada, mas ja ouvi falar que é tudo muito bom!

Bjokas*

Drikka - Consultora Mary Kay disse...

Oi Gisa! Tudo bom?
É realmente maravilhoso, me sinto muito feliz com o que faço, tenho uma enorme satisfação pessoal e profissional. Experimente algum dia, você vai adorar. Bjus. Drikka

Barbara disse...

Hehehehehe...

Tb já to me apaixonando...

Amei a base nossa virou minha favorita...

bjs

 
©Todos os direitos reservados. Drikka Make Up
Desenvolvido por WF.com - wfpontocom@gmail.com