terça-feira, 26 de maio de 2009

Apaixone-se por Mary Kay ! Junte-se a nós!

Cada vez mais mulheres e homens se interessam em se tornar consultoras e consultores Mary Kay. Mas muitos desanimam ao saber que é necessário um pequeno investimento para iniciar seu negócio.Esta é a informação mais importante a ser assimilada: Mary Kay é um negócio próprio e não uma simples revenda. Ao se tornar uma consultora Mary Kay, você vira “parceira” da Mary Kay Inc., sediada em Dallas, EUA, e espalhada em mais de trinta países em todos os continentes.


Você vai ter seu próprio estoque de produtos, que vai saber administrar com toda competência, após receber vários treinamentos e muita, muita informação escrita e audiovisual. O pequeno investimento que você vai fazer poderá ter retorno já no primeiro mês, antes ainda do vencimento do seu cartão de crédito! Aliás, se o investimento de seu primeiro pedido for igual ou superior a R$ 345,00, você pode parcelar esse valor em 3 vezes. Além disso, nos dois primeiros meses de atividade, a Mary Kay faz de tudo para favorecer as novas consultoras, oferecendo descontos e bonificações que podem tornar as vendas extremamente vantajosas. Você pode chegar a ter um lucro real de mais de 70% já no primeiro bimestre, se souber aproveitar as promoções oferecidas. E nada disso se parece com os planos da telefonia celular, rsrs! Tudo é muito simples de entender, bem orientado e esclarecido.


O que diferencia a Mary Kay das outras empresas de cosméticos é a coerência e a inteligência da sua linha de produtos, criada há mais de 40 anos e constantemente aprimorada com substâncias e técnicas de última geração, mas sem modismos!Não é à toa que a Mary Kay é líder de vendas nos Estados Unidos, mesmo sendo distribuída apenas por intermédio de consultoras, em um país onde as pessoas gostam de comprar tudo no supermercado ou no shopping. Este é outro ponto chave: as consultoras Mary Kay dão orientação contínua a seus clientes e oferecem 100% de satisfação, trocando os produtos sem qualquer problema, caso haja algum descontentamento.


As vantagens para as consultoras Mary Kay não param nos altos lucros. Se você deseja iniciar uma carreira como Diretora de Vendas, as portas estão abertas. Dentro do espírito mais democrático possível, a Mary Kay permite a cada Diretora de Vendas aumentar cada vez mais a sua equipe, até tornar-se Diretora Sênior, Diretora Executiva e Diretora Nacional. Detalhe: em um mesmo país podem existir diversas Diretoras Nacionais, pois o que interessa não é a área geográfica, mas a rede de relacionamentos que cada uma constrói e mantém. O céu é o limite!Basta começar a construir sua escadinha...


Está interessada?

Me envie um e-mail : drikkamakeup@gmail.com

16 comentários:

Deise disse...

Oieee..quero saber mais sobre essa oportunidade. Pode me mandar um e-mail dando mais dicas? deise_fracos@bol.com.br. obrigada. bjus

Marcellie disse...

Olá.
Semana passada eu entrei em contato com a Mary Kay para me tornar consultora, mas até agora nada... Será que pode me ajudar?
Meu e-mail é: mdoprado arroba gmail ponto com
Bjo

Dedé Brechó disse...

Gostaria de saber mais tbém!
Se puder me enviar um email, o meu é:

ddbrecho@gmail.com

bjos

Paola Allebrand disse...

Eu até gostaria de me tornar uma revendedora mas só se fosse ,através de alguem!

Emmi disse...

Minha irmã começou a revender... já está adorando. Aliás, estamos kkkkk Recomendo!

LuCristal disse...

Quero muito conhecer! Ja vi muita gente falando Bem!

Bjs, vou dar uma olhada no site

Ana Cristina disse...

oie!!!
Qual q sua opinião sobre os produtos?

Esileda disse...

Não conhecia os produtos da Mary Kay...mas em minha próxima compra vou procurar por eles...

Anônimo disse...

meu e-mail é lineshek@hotmail.com. Sou do RJ e vc? Tentei fazer o cadastro no site, mas preciso de uma iniciadora.

Anônimo disse...

Ola tudo bem?

Gostaria de informações para revender Mary Kay

1) É obrigatório a aquisição de um kit? Qual o Valor?
2) Qual o lucro real? Sem promoções.
3) Qual o valor de pedido minimo.

Maria Elisa Fenerich disse...

Olá!

Eu gostaria de saber primeiramente qual é o valor dos pedidos, se eu invisto apenas no primeiro mês, qual a meta de vendas por mês a e quantidade de pedidos que temos que atingir.

Aqui vai meu e-mal: lili_fenerich@hotmail.com

Muito obrigada

Anônimo disse...

Olá gostaria de obtr informação para m tornar consultor de vendas.
Meu email e firmmaa@hotmail.com

Fico no aguarde
Obrigado

Luciano

Ingrid disse...

oie, gostaria mto de me tornar revendedora,entre em contato comigo ingridsantos_14@hotmail.com

SECRET!!!for woman... disse...

tenho as msm duvidas q a vender avon:

Gostaria de informações para revender Mary Kay

1) É obrigatório a aquisição de um kit? Qual o Valor?
2) Qual o lucro real? Sem promoções.
3) Qual o valor de pedido minimo.

meu email é
ximonebs@hotmail.com
se puder me responder bem rapidinha,ficarei agradecida!!!!rsrs
obrigada
bjssssssss

Vanessa disse...

Olá, tenho interesse mas gostaria de saber o valor do kit e ql o valor minimo do pedido ? meu email eh vanessa_s2_marcio@hotmail.com se puder mer esponder !
Obrigada!!

Natalia Resende disse...

Ola, quem quiser conhecer os produtos e saber mais sobre a Mary Kay, é só entrar em contato. Sou consultora de beleza em Belo Horizonte! natresende@gmail.com

 
©Todos os direitos reservados. Drikka Make Up
Desenvolvido por WF.com - wfpontocom@gmail.com