quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Cotovelos, Joelhos, Calcanhares - "Os esquecidos"


Cotovelos, Joelhos, Calcanhares...A gente esquece de hidratar algumas partes do corpo e os danos ficam maiores quando a temperatura cai. Vamos conhecer um pouquinho mais sobre eles:

COTOVELOS

Longe da hidratação diária e com o atrito das roupas, eles ficam ásperos, acinzentados e feios. Para clarear e amaciar a região deve-se hidratar diariamente.

JOELHOS

Assim como os cotovelos, eles também escurecem e, com o ressecamento, ganham pontos esbranquiçados. Para resolver o problema, é preciso investir pesado na dupla esfoliação e hidratação.

CALCANHARES

Apesar de a área estar sempre protegida por meias no inverno, ela fica ressecada, grossa e endurecida por causa do impacto com o chão. Quem usa salto, passa muito tempo em pé, está acima do peso e não hidrata regularmente os calcanhares pode ganhar rachaduras doloridas e até feridas que chegam a sangrar. Por isso, nada de lixar o pé.

Para amaciar estas regiões e hidratá-las recomendo um excelente produto da Mary Kay, o hidratante noturno Extra Emoliente.


Este maravilhoso hidratante ajuda a manter a hidratação natural e reforça a hidratação em áreas do corpo extremamente ressecadas, que merecem atenção especial como mãos, cotovelos, joelhos e pés. Composto por Cera de Abelha, Cera de Candelila e óleos minerais que ajudam formando uma camada protetora que condiciona e mantém a hidratação.

TEXTURA: parece uma cera laranja avermelhada bem macia e que espalha bem. É composto por Cera de Abelha, Cera de Candelila e óleos minerais.
AROMA: é o cheiro mais gostoso que já senti na vida. É doce, mas não é enjoado.

Formas de uso:

Cotovelo e Joelho

Antes de dormir, aplique uma pequena camada nas áreas mais ressecadas do corpo e pronto sua pele estará macia e hidratada para a manhã seguinte!!!

Nos pés

Antes de dormir aplique o Hidratante Noturno nos pés úmidos, massageie e coloque uma meia e acordará com pés de princesa!!!

Obs: Pode-se completar o tratamento dos pés e deixá-los ainda mais belos e macios com o kit mãos de seda que também é utilizado nos pés e dá um resultado excelente!!!

Bjokas. Drikka

3 comentários:

Olivia Colombino disse...

Holaa! tops bemmm baratinhos para o verão e colares maravilhosos, fora os vestidos.
Dá uma passadinha lá que estou te esperando!
Já esta linkada!!

http://novobazar.blogspot.com/

Sah disse...

eiiii!
deixei um selinho para vc no meu blog!
bjins

Mel disse...

Ei flor! Adorei as dicas! Primeira vez que passo aqui pelo seu blog e já estou seguindo, viu? Dá uma passadinha lá no Make Up Art depois.
Kisses

 
©Todos os direitos reservados. Drikka Make Up
Desenvolvido por WF.com - wfpontocom@gmail.com