domingo, 6 de setembro de 2009

COMO INICIAR SEU NEGÓCIO MARY KAY

Olá meninas, hoje vou explicar como iniciar seu negócio Mary Kay, não deixem de ler, porque “AS MULHERES INTELIGENTES OUVEM ANTES DE TOMAR DECISÕES”. Então, para iniciar seu negócio, primeiramente você deve contactar uma Consultora ou Diretora da Mary Kay para responder suas dúvidas e ajudar a entender melhor sobre a oportunidade. Como sou Consultora, posso auxiliar quem tiver interesse em fazer parte da minha equipe! Vamos às etapas:

1) Cadastro: Você faz o seu cadastro on line e já sai com o seu número de Consultora na mesma hora (quem tiver interesse posso enviar o link e as informações por e-mail).

2) Kit de Beleza: Você adquire o seu Kit de Beleza, ele vem com: Produtos para demonstrar e vender; Literaturas de treinamento e ferramentas de vendas. Meninas, este kit é tuuudo, fora que essa bolsa de couro é elegantérrima! Se vocês fossem comprar os produtos que vem no kit separadamente, pagariam mais de R$400,00. Mas para quem está iniciando na Mary Kay, o kit sai por R$130. Compensa bastante, vejam que lindo ele é:



3) Pedido e Estoque: Para se ativar, a consultora deve fazer um pedido. Como as consultoras Mary Kay são orientadas a trabalhar com estoque, nossos pedidos são feitos de acordo com os produtos que nossas clientes mais adquirem, para sempre tê-los a pronta entrega para reposição. A empresa não estabelece cotas mensais, você faz o pedido de acordo com suas necessidades.

4) Vantagens: As vantagens são várias, as que eu considero as mais legais são: Como consultora você adquire os produtos com descontos que variam entre 25% e 40% (ou seja, essas são as porcentagens de lucro que você pode obter); você recebe todo o treinamento dos produtos da companhia, tanto os de cuidados com a pele quanto os de maquiagem gratuitamente; você conhece muitas pessoas bacanas, aumentando seu ciclo de amizades; você participa de eventos promovidos pela empresa; você mesma monta seu horário de trabalho, construindo uma renda extra; você pode conquistar prêmios de reconhecimento pelo seu desempenho (produtos, jóias, ipods, aparelhos de dvd, carros, viagens internacionais, etc.); a empresa tem a “regra de ouro”, onde não atendemos clientes de outras consultoras Mary Kay, porque trabalhamos com a fidelização das clientes. E para mim, a filosofia da empresa é tudo: Deus, família e carreira, nesta ordem. Ou seja, a carreira nunca deve estar acima de Deus nem de seus familiares! Os produtos são maravilhosos e todas as mulheres amam !!!

Esta empresa trabalha de uma forma muito diferente de todas as outras, uma vez que nos dá todo o tipo de formação de que necessitamos sobre cada um dos produtos que vendemos e sem qualquer custo, como também nos fornece muito material de apoio como manuais e DVD's para que consigamos desempenhar a nossa função devidamente bem informadas e com conhecimento profundo dos produtos.

Desde o início sabia que esta seria uma excelente oportunidade porque os produtos são de uma qualidade que o investimento inicial de um pequeno kit acaba por ser irrisório. Os produtos se vendem por si só, basta demonstrá-los. Todas as clientes que experimentam querem comprar logo e em muito pouco tempo não só recuperamos o valor do kit como já começamos a ganhar dinheiro.

Quem tiver interesse entre em contato comigo pelo e-mail: drikkamakeup@gmail.com

Mude a sua vida com Mary Kay !!!

Bjokas

Drikka

9 comentários:

Michele disse...

Por favor, manda email explicando, pra micheleml@ymail.com

Faby disse...

Oie,
Eu adoro o seu blog, já te acompanho a algum tempo.
Te add, gostaria que me add tb..Bjos Faby

CAROL disse...

Oi Drikka!

Adorei seu blog! Muito bem montado...
Parabéns!!
Tb sou Consultora MK, sou de Santa Catarina, e tb tenho um blog.
http://carolmarykay.blogspot.com
Me faz uma visita.
Beijos!

Brecho Juci disse...

Olá..

Novos modelos de Calças jeans Carmim e Colcci do 36 ao 42.

Esperamos sua visista.
www.brechojuci.com

Juliana disse...

oLÁ,
GOSTARIA DE ABER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE COMO SER CONSULTORA MK...
PODERIA ENVIAR POR E-MAIL?
JUJUTALHATE@HOTMAIL.COM

Kamis disse...

Olá querida!
amei seu blog... To começando um agora, fala sobre makes justamente pq quero vender produtos da contem 1g... mas ja avia me interessado pelos da mary kay... soh q não a conheço muito.

de qualquer forma soh tenho uma duvida. vc tem que comprar uma quantia minima por mes?

enfim, dá uma passada la no meu blog!

T sigo daqui, e vc me segue de lá! kkkk

beijuuus

Leticia disse...

Gostaria de ser consultora
entre em contato comigo leka_bahia@hotmail.com

Anônimo disse...

Por favor, gostaria de me cadastrar para revenda de Mary Kay, me envie as informações necessárias...obrigada. sintiacida@hotmail.com

ellen santos disse...

Gostaria de sabrr como fazer o cadastro email f4fernandaa@gmail.com. obrigado.

 
©Todos os direitos reservados. Drikka Make Up
Desenvolvido por WF.com - wfpontocom@gmail.com