segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Seu Batom pode Mudar o Mundo ! Participe desta campanha!!!

Olá Meninas!

Quero divulgar hoje uma Campanha muito da bacana que a Mary Kay está fazendo em apoio ao Instituto Patrícia Galvão:

"Junte-se à Mary Kay em seu esforço global para mudar a vida de mulheres e crianças ao redor do mundo comprando o Batom Cremoso Mary Kay da campanha Beleza que faz a diferença.

No Brasil, entre julho e dezembro de 2009, cada unidade vendida do batom Pink Passion reverterá R$ 2,00 para a causa. Como parte desse esforço, a Mary Kay do Brasil orgulha-se em apoiar o Instituto Patrícia Galvão, uma organização não governamental que dá suporte à causa da não-violência contra a mulher."

Olhem que lindo o batom da Campanha (Pink Passion):


Sobre o Instituto Patrícia Galvão

O Instituto Patrícia Galvão, uma organização não governamental sem fins lucrativos, foi criado em 2001 por iniciativa de ativistas feministas atuantes na área de comunicação em diversas regiões do País. O objetivo do Instituto é desenvolver projetos sobre direitos das mulheres em meios de comunicação de massa.

Entre em contato com suas amigas e divulgue a campanha "Beleza que faz a Diferença", adquirindo o batom Pink Passion, que é MARAVILHOSO!!! Para quem gosta de batom no tom rosado vai adorar, ele fica lindo na boca. Eu que não era muito fã de batons cor-de-rosa me apaixonei por este!!!! Ah! E o bacana é que este batom vem em uma sacolinha muito fofa, excelente para dar de presente para alguém especial:


Uma informação muito importante é com relação a composição dos batons da Mary Kay: eles não contém chumbo! Tomem muito cuidado com isso, há muitos batons de marcas renomadas que têm em sua composição o chumbo, substância altamente cancerígena!!!

Ah! E os batons da Mary Kay são lindos, muito cremosos e o valor super em conta: R$29,00.

Bjus. Drikka

Nenhum comentário:

 
©Todos os direitos reservados. Drikka Make Up
Desenvolvido por WF.com - wfpontocom@gmail.com