quinta-feira, 23 de julho de 2009

2º Sorteio do Blog - Kit Lábios de Seda Mary Kay (Máscara + Bálsamo)

Olá pessoal! Vou fazer um sorteio no blog para as meninas ficarem com os lábios suuuuper macios e hidratados. A sortuda ganhará este lindo Kit da Mary Kay e será uma ótima oportunidade de conhecer este maravilhoso KIT que é sucesso de vendas da Mary Kay.



Para conhecer um pouco mais dessa linha acessem o endereço: http://www.marykay.com.br/lips_setsatinlip.html

Para participar da promoção, é fácil:

1- Deixe um comentário no post do sorteio, dizendo: "Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

2-ter comentários seus em pelo menos 2 postagens do blog

3- deixe nome e email no post junto a frase,

4- todos do Brasil podem participar,

5- para participar tem que ser seguidora do blog,

6- é somente um comentário por pessoa

7- serão aceitos os comentário até às 23:59 do dia 16/08/2009

8 - o sorteio será realizado no dia 17/08/2009.

9 - a sorteada será comunicada por email, caso não responda será realizado outro sorteio

obs: quem não seguir todas as regras será excluido o comentário,(se alguém que ganhar não for seguidora ou não tiver comentários no blog realizarei outro sorteio)

Participem !!!!!

Boa sorte!!!

bejokas. Drikka

259 comentários:

1 – 200 de 259   Recentes›   Mais recentes»
Nanda disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Fernanda Henriques
nanda_lee83 arroba hotmail ponto com
Rio de Janeiro - RJ

Danielle Almeida disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Nome: Danielle Almeida
Nome de seguidora: Free Brindes
e-mail:danipublik arroba gmail ponto com
São Fidélis - RJ

tô divulgando sua promo http://www.freebrindes.blogspot.com/

Mandy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
aninha disse...

"Eu cuido dos meus olhos com Mary Kay".


Ana Claudia
anaclaudia_mamis@yahoo.com.br
ribeirão preto-sp

Nata disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Natalia Zolla
nahzolla@hotmail.com
Bebedouro-SP
http://natadeleite.blogspot.com/

Unknown disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Tati Ladekani
tladekani arroba gmail ponto com
SP/SP

Marcellie disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Marcellie
mdoprado arroba gmail ponto com
Maringá-PR

priscilla disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Priscilla Bertulucci
pribertu@yahoo.com.br

Farmácia UBS 4 Planaltina disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay.
Ionara Barbosa
ionara179@gmail.com
Planaltina DF

Daiane disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Daiane de Paula Nascimento
daianeirroba1@hotmail.com
Franca/São Paulo
Bejocas!

Jaqueline disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Jaqueline
jaqueline.avila@yahoo.com.br

Lafaelle disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay.

Lafaelle Oliveira
lafaelleoliveira@yahoo.com.br

Cha Grande - PE

Bem Linda.com.br disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

TATIANA AMARO
tatiana.amaro13@gmail.com

PORTO ALEGRE/RS

Simone disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

simone lima
sidelmatos@gmail.com
são joao de meriti - rj
http://simonelimaa.blogspot.com

Sun Flower disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Rita Rosa
monatolacy@gmail.com
São Vicente/SP

Jakelynne Matos disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay!

Jakelynne K. M. Matos
jake.lynne@hotmail.com

Babi disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay!
Bárbara Cavalcante
modaemakeup@gmail.com
João Pessoa - PB

Caroline Monteiro disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".
Caroline Monteiro
carolinecm@yahoo.com.br

Michele Muniz Varela disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay"

Michele Muniz
michelemunizz@gmail.com
Brasília-DF

Unknown disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay"

Seliana França
selianazinha@gmail.com
Brasília - DF

Unknown disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

amanda akemi
akemiamanda@yahoo.com.br
campo grande/ms

Unknown disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay

Ana Dell Aquila
anaaquila@uol.com.br
SJCampos/SP

*chris* disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".
Christiane Arakaki
chrisarakaki@yahoo.com.br
Santos/SP

Cibele disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Cibele Brasil
cibrasil@gmail.com
São Paulo-SP

Unknown disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".
Adriana Mendonça
drikabm82@gmail.com
Rio Branco/AC

Pri S. disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Priscila Sganzerla
Nome de Seguidora: pri...
priscila.sganzerla arroba gmail ponto com
Magé - RJ

Cah disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Camila Mela
camila_mela@hotmail.com
Americana - SP

Alini Corrêa disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Alini Corrêa
alinny13 arroba hotmail.com
Goiânia - GO

Elaine Carvalho disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay"

Elaine Carvalho
elainenuty arroba yahoo ponto com ponto br
Três Corações/MG

Priscila Fernandes disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Priscila Fernandes Ferreira
priscilaf.fernandes arroba gmail . com

Planaltina-DF

Dedé Brechó disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Delaine Alves
email: ddbrecho@gmail.com

lintstar disse...

Eu cuido dos meus lábio com a Mary Kay!

Débora Cardoso
lintstar@gmail.com
São Paulo - SP

Suelen disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".


Suelen Santos
suelegal@terra.com.br
São Paulo/SP

http://neleusbijoux.blogspot.com/

mame disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Mame
mamelixinha arroba hotmail ponto com

tudo_gratis_e_mais_gostoso disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Bruna Silva Felipe
brunasilvafelipe@hotmail.com
curitiba-paraná

Élly disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay

Elza Dantas
ellyramirez@hotmail.com
Santo André/SP

Priscila disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Priscila Cancela
pri.cancela@hotmail.com
Curitiba/PR

Unknown disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Carolinny Cândido
anacarolinny@hotmail.com
Goiânia-Go

Daya Magalhães disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay!!!
Daiane Magalhães
daiamagalhaes@hotmail.com
Jundiaí/SP

Unknown disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay!

Regina Lúcia
regininha_melo@hotmail.com
Carpina-PE

Camila disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Camila Azevedo
miraggio.mine@gmail.com
Niterói - RJ

Raquel dos Anjos disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay

Raquel dos Anjos
ra_anjos@hotmail.com
Itapecerica da Serra - SP

Luiza Zago disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay"

Luiza Zago
luizaczago@gmail.com

Belo Horizonte MG

Pri Machado disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".


Pri Oliveira
milassinaturas@terra.com.br
São Paulo - SP

Maria Leopolda disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay!!

Maria Leopolda
popolda arroba hotmail ponto com

Juliana disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay!!!!


Juliana Sousa
framboesa.flor arroba gmail ponto com
Sao Bernardo do Campo - SP

Clara disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay.

Clara Tayane
claratayaneh@yahoo.com.br
Senhor do Bonfim-BA

Anônimo disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Lilian Luchesi
liabi@hotmail.com

lilitis disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay

Lilian Hatori Colella
lilitis@gmail.com
São Caetano do Sul - SP

Juh disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay"

Juliana Cristina Fernandes
juli_ana_5@yahoo.com.br

Ituporanga-SC

Daniele Nunes disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".
(e também do resto...)
daniele rlf nunes
danirnunes@ig.com.br

Paola Allebrand disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay"!

Paola Allebrand disse...

Esqueci de por meu email espero que validem...
"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay!"
Paola Allebrand de Oliveira
paola.oliveira@utp.br
Curitiba-PR
http://newstylepinup.blogspot.com

Patrícia disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay"

Patrícia Souza
patricia.r31@gmail.com

Itajubá - MG

Rayssa disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay
Rayssa karapeticov
rayssakarapeticov@hotmail.com
Salto do Itarare-pr

Unknown disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay!

Danielle louise

danielle_wel@ig.com.br
danielle_wel arroba ig ponto com ponto br

belo horizonte mg

Unknown disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay"

Ruana Wieser
ruanawieser@gmail.com
Gaspar-SC

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Seliana França
selianazinha@gmail.com
Brasília DF

Ana Paula disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay"

Ana Paula Saraiva
ap_sc14@yahoo.com.br
Fortaleza/CE

Mimi land's disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Camila Donato
mimi.land.ss@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Fernanda Akamine disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay!

Fernanda Akamine
meu_msn_ok@hotmail.com
São Paulo-SP

cahet disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay.
izabelle cahet
izabellefpc@gmail.com
maceio-al

Clarissa Carvalho disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay"


Clarissa Carvalho
clapsc@gmail.com
BH MG

Unknown disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay.

Patricia Miranda
Seguidora:ραтяiciинα
eu_patricinha_linda@hotmail.com
SG/Rio de Janeiro

Dri disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".
adriana santos
drigermano@gmail.com
sao paulo sp

Mila* disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".


Camila Novais
camilansr@gmail.com
Itabuna/BA

Mona Albuquerque disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".


Mona Albuquerque
mornaelisa@gmail.com

Belo Horizonte MG

patylorenzetti disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Paty lorenzetti
patricialorensp@hotmail.com
São paulo,SP

Quéti disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".
Quétili Lamperth
quetizinha@gmail.com
Santa Maria-RS

Ferhamy disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay!

Fernanda H. Yasunaka
ferharumi@yahoo.com.br
Fátima do Sul - MS

Carol de Assis disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay. :)

Carolina de Assis
carolinasassis@gmail.com
Rio de Janeiro-RJ

Luara Carvalho disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay"


Luara Carvalho
carvalholuara@gmail.com

Belo Horizonte MG

Daniela disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay...


Daniela Aparecida Gomes dos Santos
daniapsantos@yahoo.com.br
Santo André - SP.

Unknown disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay!"
Isabel da Silva Ramos Ribeiro
isabel23ribeiro@click21.com.br
Rio de Janeiro/RJ

Unknown disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Andressa Nunes
nunessandressa@gmail.com
Salvador -BA

Bia disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay !!

Beatriz Rosa
biia_n@hotmail.com
São José do Rio Preto - SP

ღღ Mary Bonekinha ღღ MB.Nail Polish disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".
maria josé guedes
mariagf_santos@yahoo.com.br
LENÇOIS PAULISTA SP

katia Ruivo disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay"

kátia Ruivo
ruivokatia@yahoo.com.br
São gonçalo / RJ

.lívia. disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay

comentei 'dicas para olhos deslumbrante'e 'como disfarçar olheiras'

Lívia Alli de A. Madeira
nome de seguidora: .lívia.
livia_alli@hotmail.com
Brasília -DF

Danielle disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay.

Danielle Takeda
avanteeuvou@msn.com
Goias

Makeup honey disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay.
liana lima
lianapva arroba hotmail ponto com
primavera do leste-mt

Alessandra Vilas disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay

Alessandra Freire
alessandra_freire@msn.com

Rio de Janeiro - RJ

Mundo Animalista disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Sheyla Catalan
shcatalan@hotmail.com
são paulo - sp

Priscila Lopes disse...

Oi Aninha! obrigada por me linkar, seu blog tá oteemo, to te linkando tambeem =) Beijoos. Aah:

"EU CUIDO DOS MEUS LABIOS COM MARY KAY"

Priscila Lopes
prittydeep@hotmail.com

Clarisse Dolabela disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay"


Clarisse Dolabela
clarissedolabela@gmail.com

Belo Horizonte MG

Rafaella Maia disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay!

Rafaella Maia
Faella_maia@hotmail.com
Pau dos Ferros - RN

Jaiza Muniz disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".


Jaiza Muniz
jazajaizamuniz3[arroba]gmail[ponto]com
Cidade Ocidental / GO

Ana Carvalho disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".


Ana Carvalho
anarvalho@gmail.com

BH MG

Ana Carvalho disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay"

Ana Carvalho
anarvalho@gmail.com

.Lacitos and Purse. disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Lara Palácios de Matos
lacitosbolsinhas@hotmail.com
São Paulo - SP

Querida aproveita e dá uma olhada no blog para ver qt coisa fofa!
Essa semana vou colocar no ar o sorteio de uma Tiara de flor Maravilhosaa!!!
http://lacitos.blogspot.com

Beijinhos

Anônimo disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Nathalya de Paula S. Rocha
nathalinhadepaula@hotmail.com
Recife-PE

Belzinha disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay"

Belizza Araújo
belizza81@gmail.com

manu disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Manuella Philbert Braga

manuella.philbert@gmail.com
Pindamonhangaba-SP

Unknown disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Flávia Brasil
Rio de janeiro/RJ
flaviaefbrasil@hotmail.com

Unknown disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay!!"
Fabiola Carvalho
Guaratingueta/sp
liv_paty@hotmail.com

Unknown disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".
Rafaela Campos - Assis/SP
rafaelacalli[arroba]hotmail[pt]com

Anônimo disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Andressa Almeida
deca.aam@gmail.com
Recife - PE

Patricia Bertola disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay

Patricia Bertola
patricia_bertola86@yahoo.com.br
São Paulo/SP

Bruna di Pádua disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Bruna di Pádua
brunadipadua@gmail.com
BH MG

Dani Sylvestre disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Daniela Bogar Sylvestre
danisylvestre@hotmail.com
Porto Seguro | BA

Anônimo disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay.
Suely Schmidt
suely.schmidt@hotmail.com
Cambé.PR

Unknown disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay"

Daniela Benigno
dani_benigno@hotmail.com
Resende/RJ

Dara Silveira disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".


Dara Silveira
darasilveira@gmail.com

BH MG

Gabi disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Gabriela Costa Primo
gabrielas2caio@hotmail.com
Sorocaba-SP

Emmi disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay.
Emmily Araújo (Emmi)
emmi_araujo arroba yahoo ponto com ponto br
Rio Branco - AC

barbaraplanche disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay.

Bárbara Planche
barbara_planche@hotmail.com
Conchal - SP

Nari disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Nariman S.Guimarães

nabelle2004@gmail.com

Ribeirão Preto/SP

Faby disse...

Oieeee...Adoro seu blog, mto fashion, já te addd..Bjos Faby

Anônimo disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Márcia Ap. G. C. Gomes
marciaagimenes@gmail.com
Campinas - Sp

Patricia Teodozio disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Patricia Natalia (tudodetudo)
Brasilia /DF
http://patyteotudodetudo.blogspot.com/
e-mail: paty25teo@hotmail.com

Su Ramos disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Suzi Ramos
suziramos5@gmail.com
Cuiaba MT

Francieli Ferreira disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Francieli Ferreira
fran_ferreira86@hotmail.com
Paranaguá, Paraná.

Sofia Ulhoa disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay"


Sofia Ulhoa
sofiaulhoa@gmail.com

Belo Horizonte MG

Anônimo disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay!

Bruna Castro
kreatormanowar@hotmail.com
Santo Antônio do Monte, Minas Gerais

Vânia Ferreira disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Vânia Ferrreira
vaniagislene@hotmail.com

Denize disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Denize Lisboa
denizelisboa@gmail.com
São Paulo - SP

Jenny C. disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay"

Jennifer B. Claro
jenniferbclaro@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Unknown disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Giuliana A. Giordano
giu_pinkgirl@hotmail.com
sao paulo - sp

Ju disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".


Juliana Carvalho Martins
ju_c_m@lmc.inf.br
Curitiba-PR

Anônimo disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Fernanda Testa
fernandatest@yahoo.com.br
Taubaté/SP

Kelen disse...

Ei! Consultora da MK NÂO PODE ter site na internet ( isso inclui blogs!) falando dos produtos ! Sou consultora também e acho que devemos respeitar as regras, pois elas existem por algum motivo...Espero que vc mude sua postura! Meu email é kelenrm@yahoo.com.br, caso queira entrar em contato!

Drielly Priscila disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

drielly priscila cruz do nascimento
dry.priscila@hotmail.com
timoteo-mg
nome de seguidora:dry

Fernanda R Andrade disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay.

Fernanda R Andrade
fernanda_fer27 arroba hotmail ponto com
Goiânia-GO

LuCristal disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Luana Cristal
lucristal@gmail.com

Fazenda Rio Grande - PR

Sumomo disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay

Emillie Vieira
sumomilda arroba hotmail ponto com
São Paulo/SP

Claudia de Sales disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Claudia de Sales
claudiadesb@yahoo.com.br
João Pessoa - PB

Célia Regina disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay.

Celia Regina Siqueira
celsiq@ig.com.br
São Paulo - SP

Anônimo disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay!!!!.

Miss AbSparrow
Lara Roberta Lobo Martineli
lara.sparrow@gmail.com
São João da Boa Vista - SP

Aline Prado disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".
Aline Prado
linyprado@gmail.com

mayra disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay

Mayra Kreisler
makreisler@yahoo.com.br
São Paulo - SP

Lucy disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Lucianna Lira
lucianna.lira@gmail.com
Recife-PE

Regina disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Regina C. Crozariol
rccrozariol@hotmail.com
Campinas - SP

Juliana disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Juliana F. Santos
jfroeder@gmail.com
Campinas - SP

Déa disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Andréa Nicolav
andreanicolav@ig.com.br
Campinas - SP

Anônimo disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Meire Ane Linhares
mey.contato@hotmail.com

Lilian disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Lilian Fonseca
lspfonseca@yahoo.com.br
Belém-Pará

Débora disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Débora Araújo
debora.araujo.26@hotmail.com
Campinas - SP

Unknown disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay"

Vanessíssima disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay

Vanessa Reis
vanmulherzinha@yahoo.com.br
Araraquara - SP

Unknown disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay!"


Daniela Antonio Camolesi
dany_fema@yahoo.com.br
Assis SP

Dafne's Dreams disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay

Dafne Cavalcante
daalca@bol.com.br
Fortaleza-CE

Unknown disse...

"Eu cuido dos lábios com Mary Kay!"

Danielle Santos
santos-danielle@hotmail.com
Birigui sp

Crika Regina disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay.

Crika Regina
crikaregina@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Unknown disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay.

Eneyde Parangaba
eneydeparangaba@gmail.com
RJ - Rio de Janeiro

Luna Palhares disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".


Luna Palhares
lunapalhares@gmail.com
Belo Horizonte MG

Elisandra Borba disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Elisandra Borba
elisandra_borba@yahoo.com.br
Alvorada/RS

ღღ Mary Bonekinha ღღ MB.Nail Polish disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Maria José guedes
mariagf_santos@yahoo.com.br
lençois paulista -sp

Amanda Andrade disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".
Amanda Andrade
amaandrade@gmai.com
Rio de Janeiro-RJ

Vick disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay"

Victória Estella nascimento dos Santos

vic.estella@gmail.com
Guarujá-SP

Anônimo disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Jamila Paiva
jamila_pas@hotmail.com

Mari disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Marilia LM
frutinha@gmail.com

Rio de Janeiro, rj

Geovana Centeno disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay"

Geovana centeno
jocenteno@bol.com.br

santa maria rs

Bárbara Mares Viana disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".


Bárbara Mares Viana
barbaramaresviana@gmail.com

BH MG

Laila Vasconcelo disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay"


Laila Vasconcelo
lailavasconcelo@gmail.com

Belo Horizonte MG

A Dona da Sacola disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Má Cohen
donadasacola@gmail.com

Daiene Calmon disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay!

Daiene Calmon
daiiene@hotmail.com

Yasmin disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay!

Yasmin L. Lima
ya.liuti@gmail.com
Teixeira de Freitas-BA

Adriana Fink Wildeisen disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay.

Adriana Fink Wildeisen

adrianafinkw@hotmail.com

São Paulo-SP

Maria Silva Lage disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".


Maria Silva Lage
mariasilvalage@gmail.com
Belo Horizonte MG

Priscilla Watanabe disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay.

Priscilla Watanabe
pri-watanabe@hotmail.com
São José dos Pinhais - PR

Beijos

--
http://eternabeleza.blogspot.com/

Rita Vassou disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay"

Rita Vassou
ritavassou@gmail.com
Belo Horizonte MG

Nathalia disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay.

Nathalia Montezano
nmontezano@gmail.com
Campos dos Goytacazes - RJ

Bianca Trindade disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay

Bianca Salomé
bia_salome@hotmail.com
Natal - Rio Grande do Norte

Ana Carvalho disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay"

Ana Carvalho
anarvalho@gmail.com

BH MG

Angela disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

angela torres
angela1pontotorresarrobagmailpontocom
sp-sp

milena_leao disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay

Milena Leão
milenaleao@hotmail.com
Salvador-BA

Pritty Faria disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Priscilla Faria
Nome de seguidora: Pritty
priscillacarneirodf arroba gmail ponto com
Rio de Janeiro-RJ

Maiara Cosenza disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay!


Maiara Cosenza
maiaracosenza@bol.com.br
Rio de Janeiro RJ

Ana Cristina disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

ana_crist_ arroba hotmail ponto com
Goiania/GO

Mari disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay.



Mariana Malacco Palhares
marianamp525@hotmil.com
Belo Horizonte - MG

Bárbara Lemos disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".


Bárbara Lemos
babicravoecanela@gmail.com
Belo Horizonte MG

loirena disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay!" Janete F.Freire/ Seguidora:Loirena/ janetefeierfreire@yahoo.com.br/ São Paulo

Ana Zago disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Ana Zago
anitaczago@gmail.com

Belo Horizonte MG

Camila Coelho disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Camila coelho
camila_coelho_3@hotmail.com
Rondonópolis-MT

Nanninha disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Shanna Estiene
shannaestiene@gmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Gabriela Padovani disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".


Gabriela Padovani
gabrielapadovani@gmail.com

BH MG

Sara Vilage disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Sara Vilage
BH MG
saravilage@gmail.com

Fernanda Veras disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay!
fernda veras
são gonçalo -RJ
kyrie.kut@gmail.com

BarbaraF disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay

Bárbara Furiati
barbarafuriati@hotmail.com

Dara Silveira disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Dara Silveira
darasilveira@gmail.com
Belo Horizonte MG

Yoná Moura disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".


Yoná Moura
yonamoura@gmail.com
Belo Horizonte MG

COISAS DA PATTY disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Patricia Taguchi
patyakemi@hotmail.com
Recife - PE

Mariela Vilela disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Mariela Vilela
marielavilela@gmail.com
Belo Horioznte MG

Maura Domini disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Maura Domini
mauradomini@gmail.com
Belo Horioznte MG

Ana Carvalho disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay"

Ana carvalho
Belo Horizonte MG
soprar@gmail.com

Marina Barcelos disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Marina Barcelos
marinamorenabarcelos@gmail.com
Belo Horizonte MG

Luiza Zago disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Luiza Zago
luizaczago@gmail.com

Belo Horizonte MG

Dany Santos disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay.


Daniela Santos
danyss@pop.com.br
Santa Maria - RS

Andrea Ferreira disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay.

Andrea Ferreira
deamarina@gmail.com
Cabedelo/Pb.

Valquíria Zara disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay"


Valquíria Zara
valquiriazara@gmail.com

Belo Horizonte MG

Angélica Silveira disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".


Angélica Silveira
angelicadasc@gmail.com

Belo Horioznte MG

Juliana Alves disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Juliana Alves - Mauá, SP
julianapibsa@bol.com.br

Poliana disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay"
Poliana Mendes
polianamendes arroba gmail com
Valparaíso-GO

Luciana disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay"

Luciana Gomes
luciana.agg@bol.com.br

Alice disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay"

Aline Gomes
alinemgc@bol.com.br
Santa Maria - RS

Clarissa Carvalho disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Clarissa Carvalho
clapsc@gmail.com

BH MG

Luara Carvalho disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Luara Carvalho
carvalholuara@gmail.com

BH MG

Claudia disse...

Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay

Claudia carvalho
hungargril@yahoo.com.br
guaruja sp

Laila Vasconcelo disse...

"Eu cuido dos meus lábios com Mary Kay".

Laila Vasconcelo
lailavasconcelo@gmail.com

BH MG

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 259   Recentes› Mais recentes»
 
©Todos os direitos reservados. Drikka Make Up
Desenvolvido por WF.com - wfpontocom@gmail.com