sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sessão de Cuidados com a Pele Mary Kay - Um Presente Para Você!!!

Hoje quero convidá-las a participar de uma Sessão de Beleza Mary Kay. As sessões acontecem na minha casa ou na casa de minhas clientes. Elas podem ser individuais ou com suas amigas.


Na seção você irá:

♥ Conhecer e experimentar os produtos Mary Kay, inteiramente grátis;
♥ Ter informações de beleza facial e corporal personalizados para você;
♥ Aprender a previnir e combater os sinais de envelhecimento precoce;
♥ Receber dicas de auto maquiagem.

A Andreza, uma menina super fofa e super vaidosa, participou de uma sessão e adorou o resultado:


Quem estiver interessada e for de São Paulo, me envie um e-mail para agendarmos: drikkamakeup@gmail.com

゚・:,。★Bjokas. Drikka★゚・:,。。゚

20 comentários:

Pri Machado disse...

Oi Drikka, mandei um e-mail pra você. A muito tempo atrás eu fiz um book com a maquiagem da MARY KAY, tentei procurar aonde a consultora e o fotógrafo foram, mas sumiram rsss.

bjao

Juliana disse...

Deve ser como um dia de princesa em casa, né? Muito bom...

Regina disse...

Pena que não sou de São Paulo. Gostaria muito de participar de uma reunião destas.

Patricia Dantas disse...

algumas amigas minhas falam muito bem da mary kay... infelizmente não vende mary kay aki na minha cidade...

pena q não moramos perto... nem na mesma cidade... hahahaha =)

Farmácia UBS 4 Planaltina disse...

Que pena que não tem no DF,eu adorei.
Beijos

Gossip Girl disse...

Poxa q legal!
Ficou nítida a diferença do antes e depois!
Pena q sou do RJ, senão já ia agendar uma reunião dessas p/ minhas amigas!

Bjusss

Ellen disse...

Oba, quero participar de uma sessão dessa também!!!

Polyana disse...

Aii voce poderia começar a atender em outros estados...rsrs
Sou de Goiânia e queria muitoooooo fazer... ia sair uma PRINCESA..rsrsrs

Bjuuu

Natália disse...

Olha, que incicitiva bacana, ter produtos de beleza tão perto... Eu quero!! rsrsrs
Beijo

sally disse...

pena que nao vende esses produtos na minha cidade ):

Unknown disse...

Olá meninas! Quem for de SP me envie um e-mail com pelo menos 1 semana de antecedência para agendarmos tá? Bjus. Drikka

Rafaella disse...

Aiii, que tudo!!!
Pena que eu não moro em São Paulo =/

Beijos ;*

Juliana. disse...

Pena que não sou de São Paulo. Adoro conversar sobre beleza!

Juliana V V Guerra disse...

Oi Drikka, adorei seu blog! Fico feliz coma iniciativa. também criei um blog de Dicas para Usod e Produtos Mary Kay. é ótimo trabalhar coma Mk ne?
Sou do RJ, se alguém se interessar por participar de uma sessão, me envie um e-mail: julianavvguerra@yahoo.com.br

Bjão Drikka, Muito lindo o teu blog!

Andrea disse...

Que pena q moro muito longe, adoraria participar dessa sessão.

Bjs

Cássia Victoria's disse...

Oi Drikka, achei o máximo a sessão. Deu pra ver bem a diferença do Antes e Depois.
bjossss

Unknown disse...

Nossa, que diferença! Ela ficou linda! Parabéns! Bjus

Fabiane Gruber disse...

nossa..
ela é linda...depois do ''dia de princesa'' entao!!

eu ainda nao conheço os podutos

Unknown disse...

Sou consultora da Mary Kay, caso alguém queira agendar uma sessão de cuidados com a pele em Sâo Paulo, Santo André, São Bernardo, São Caetano, Mauá, Diadema fale comigo que terei o prazer de atender todas!!! yuri.uemura@gmail.com

Mary Kay Curitiba disse...

Olá sou consultora em Curitina/Pr agende a sua sessão!!! Cel.(41)9968.1261 Jakeline

 
©Todos os direitos reservados. Drikka Make Up
Desenvolvido por WF.com - wfpontocom@gmail.com